sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Já temos 11 vereadores que não merecem nosso voto na próxima eleição

No dia 07 de outubro de 2011, em Reunião Extraordinária, a Câmara Municipal de Barbacena aprovou "por UNANIMIDADE o projeto de Emenda Constitucional nº 003/2011, transformando na Emenda Constitucional nº 023/2011, fixando em 15 (quinze), o número de Vereadores para as próximas legislaturas, a iniciar-se em 1º de janeiro de 2013." Isso significa que já nas próximas eleições municipais, vamos eleger não mais 11, mas 15 vereadores, graças a uma votação que os maiores interessados, ou seja, os cidadãos barbacenenses, não foram consultados antes da Emenda entrar em votação.

Você pode conferir uma cópia da ata de votação da Emenda no site da Câmara, neste link. O argumento usado pelos atuais vereadores para validar a aprovação da Emenda Constitucional, foi o de que não custará caro para o contribuinte do município este aumento de 11 para 15 legisladores da Câmara Municipal (e nós acreditamos em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa).

Confira a lista dos canalhas senhores que aprovaram este absurdo:

Alaôr Leite (PDT)
Amarílio (PSC)
Eduardo Batata (PTN)
Flávio Barbosa (PSL)
João Braz Gonzaga (PMDB)
João Batista Rosa (PSL)
João da Semente (PT)
José Jorge Emídio (PDT)
Carlos Roberto Kikito (PT)
Pastor Johnson (PR)
Ronaldo Braga (PMDB)

Me comprometo a divulgar os números dos que forem candidatos a reeleição quando começar a campanha eleitoral no ano que vem. Caso alguém queira entrar em contato com a Câmara Municipal é só entrar no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário