quinta-feira, 26 de abril de 2012

Confira a twitcam do Humberto Gessinger pra mostrar seu novo livro "Nas entrelinhas do Horizonte"

Eu estava de bobeira ontem a noite no facebook, quando fui alertado de que teria uma twitcam do @1bertoGessinger às 0h de hoje (26/04/2012), onde Gessinger iria mostrar o seu novo livro (que já comprei na pré venda e estou ansioso pra que chegue logo, bunitim e autografado) Nas Entrelinhas do Horizonte. Não aguentei ver a twitcam ao vivo, pois estava com muito sono, mas já assisti a gravação e estou postando o link aqui para os fãs do fundador dos Engenheiros do Hawaii poderem assistir (caso tenham perdido ela ao vivo como eu, ou queiram revê-la).


P.S.: lembrando que vocês não precisam ter conta no twitter para assistir as twitcams, basta clicar no link e assistir, ou até cantar junto com o Mestre. A vantagem para quem tem conta no twitter é poder participar do chat ao vivo.

twitter do HG
Além de apresentar o novo livro e falar um pouco da escolha das cores que foram usadas nas páginas, explicar o nome do livro, um pouco do seu conteúdo e otras cositas más, Humberto falou sobre os ensaios da próxima twitcam (Domingo 06/05), que terá o álbum Revolta dos Dândis na íntegra, com participação do Carlos Maltz, direto do estúdio Submarino Amarelo. Também falou sobre as músicas que ele está compondo este ano, além de tocar uma delas (que infelizmente não sei o nome ainda e não tive tempo de pesquisar, mas assim que souber posto aqui) ele deu uma palhinha de A Revolta dos Dândis I, Além dos Out-Doors e Desde Aquele Dia.


Confira também:

Você pode acompanhar o Humberto Gessinger seguindo ele no twitter, lendo seu blog, no site do Pouca Vogal ou no dos Engenheiros do Hawaii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário