segunda-feira, 7 de maio de 2012

Humberto não gravou a twitcam A Revolta dos Dandis


A twitcam A Revolta dos Dândis teve a participação especial de Carlos Maltz. A twitcam foi em comemoração dos 25 anos do álbum (#revoltadosdandis25anos). Nunca vi o Humberto Gessinger tão animado, fazendo piadinhas e mostrando seu lado comediante kkk. Mas foi muito boa a twitcam. Teve 2 grandes momentos, em Filmes de Guerra, Canções de Amor com o Maltz arrebentando tudo, cantando e tocando bateria. E em Quem Tem Pressa Não Se Interessa, onde Maltz esqueceu a letra e eles tiveram de improvisar.

Infelizmente o Mestre não gravou a twitcam e até agora (13h22 do dia 07/05) e eu não encontrei a gravação nem no youtube. Provavelmente 1berto esqueceu de gravar ou de publicar a gravação, já que pelo tweet a seguir eles terminaram a twitcam e saíram pra comemorar no Subway.




P.S.: Pra assistir a twitcam não precisa ter conta no Twitter, basta clicar no link e cantar junto com Agagê. A única vantagem de ter conta no twitter é poder participar do chat ao vivo.


Leia também:


http://arturpearljam.blogspot.com.br/2012/03/gravacao-da-twitcam-tchau-radar-do.html
http://arturpearljam.blogspot.com.br/2012/02/twitcam-alivioimediato-11fev2012.html
http://arturpearljam.blogspot.com.br/2012/01/twitcam-simples-de-coracao-11-01-2012.html




Twitter:
https://twitter.com/#!/1bertoGessinger
https://twitter.com/#!/carlosmaltz
https://twitter.com/#!/brstereophonica







Já estou procurando na internet um programa desses que gravam "a tela" do PC, pra poder gravar a próxima twitcam e não ter de depender dos outros. Na "agenda" do blogessinger não tem data da twitcam do próximo mês. Se tiver não será no dia 11, uma vez que no dia 10 de junho ele estará com o Pouca Vogal na cidade de Garça, no estado de São Paulo (e o Humberto gosta de fazer as twitcams direto de POA, ficaria muito corrido pra ele). Não percam o Humberto Gessinger sendo entrevistado pelo Danilo Gentilli na próxima terça-feira, às 23h45, no Agora é Tarde da Band.


Blog do Gessinger:

Nenhum comentário:

Postar um comentário